Mulheres selvagens, cíclicas e sagradas

Las Lobas

Las Lobas é um portal de estudos e vivência do Sagrado Feminino e de Autoconhecimento para mulheres. Todo o trabalho do Las Lobas se sustenta em quatro patas, quatro pilares:  Ciclos da natureza, ciclos da mulher, a mulher selvagem, instintiva, intuitiva e o feminino sagrado.

Aqui, nessa uma alcatéia de mulheres lobas, nos reunimos em grupos, em bandos, para trilhar jornadas de autoconhecimento, para ir ao encontro da nossa essência, da mulher selvagem que nos habita… ao encontro de La Loba.

Na Comunidade Ser Selvagem nos conectamos com o autoconhecimento através do mergulho no livro Mulheres que Correm com os Lobos.

Nos Círculos da Lua Minguante nos conectamos com os convites que a lua nos faz em suas 4 fases, encerramos a lunação juntas e abrimos espaço para o novo ciclo.

Nas Bençãos do Útero acessamos o poder criativo do nosso ventre e cuidamos do nosso ciclo menstrual como espelho de quem somos.

A Loba

A guardiã dessa grande alcateia é Marilia Lopes, jornalista, Moon Mother®, Reikiana e instrutora de meditação.

Marilia trabalha com mulheres desde 2012, organizando rodas de conversas, anfitriando Círculos de Mulheres e conduzindo Grupos de Meditação e Rodas de estudo do livro Mulheres que correm com os lobos. Em 2016 ela trouxe pro mundo o Blog Las Lobas e desde então mergulhou no universo feminino, numa troca diária com milhares de mulheres.

“Eu acredito que a cura do mundo passa pela cura da mulher, pela cura do nosso feminino tão machucado, oprimido. A alma do meu trabalho é o despertar das mulheres para o que elas já são, é tecer caminhos que nos levem ao reencontro, ao reconhecimento, à integração de tudo que já é.”

Depoimentos

Veja o que as lobas dizem:

O Círculo de Mulheres contribuiu muito para o meu autoconhecimento, me deu a oportunidade de expressar, ouvir, refletir e trocar ideias com outras mulheres. Participei do grupo de estudos do livro MULHERES QUE CORREM COM OS LOBOS e os encontros eram muito fortes, sensíveis e com muita energia boa. A cada capítulo estudado, eu descobria o feminino selvagem que existia em mim, e quando descobrimos a nossa história, contribuímos para a história de outras mulheres. A orientação da Marília no estudo do livro foi super necessária para esse processo de redescobrimento, de reconexão com a mulher selvagem que existe em cada uma de nós. Gratidão imensa!
Ariana Duarte, 46 anos
Poder contar com a companhia de outras mulheres no meu processo de me conhecer foi muito importante. Nos círculos eu aprendi que não estamos sozinhas, aprendi a me ver, olhar para minhas sombras e pra minha criança interior com carinho e amor usando a mulher selvagem e intuição como os meus guias, sem me julgar, apenas seguindo em frente com muita determinação e dedicação, no meu limite. Foi desafiador me ouvir com sinceridade, mas valeu cada minuto. Reconheci ao longo do processo que O Barba Azul, A Mulher Esqueleto, Vasalisa e tantos outros personagens dos contos estavam todos dentro de mim. Foi libertador, mudei o rumo da minha vida com estas visões. Muita GRATIDÃO por tudo!
Valdeny Ferreira, 42 anos
Círculo de Mulheres foi um movimento revolucionário na minha vida, ele despertou em mim a curiosidade e a coragem de me autoconhecer, de querer me amar e me respeitar como mulher. Eu me sinto muito acolhida, respeitada pela participantes e pela Marília, nós somos ouvidas com muita empatia por todas do grupo, sem julgamento e com muita sororidade. Aprendemos umas com as outras a ouvir, a expressar nossos traumas e medos, conquistas e alegrias. Foi muito importante pra mim perceber que outras mulheres passam pelos mesmos dilemas e inseguranças que eu. Estou conhecendo mais sobre o Sagrado Feminino e me encantando com as reflexões do livro MULHERES QUE CORREM COM OS LOBOS, que me fazem me enxergar com mais respeito, me julgando menos. Enfim foi TUDO de bom, de maravilhoso, fazer parte desse grupo de estudos do livro. Minha eterna gratidão a todas que estiveram no comigo e à Marília. Vou continuar participando e evoluindo sempre.
Rosemar Carvalho, 49 anos
Participei do grupo de estudos do livro MULHERES QUE CORREM COM OS LOBOS, conduzido brilhantemente pela Marília. Em nossos encontros, pude identificar minhas características mais profundas, e da minha ancestralidade, presentes na perspectiva que tinha de mim mesma e do mundo. No ambiente acolhedor e reflexivo criado pela Marília, que expressa e conduz com a sua alma, partilhamos quem somos, identificamos na vivência de outra mulher nossas semelhanças, nossas singularidades, construímos novos significados e saímos de lá sempre reenergizadas e reconectadas com nossa verdade. Desde que comecei a participar deste grupo me tornei uma mãe melhor, uma esposa melhor, uma filha melhor e uma profissional melhor. Com sua sensibilidade e dedicação, Marília faz deste momento uma oportunidade para conexão entre mulheres, sendo para todas as participantes exemplo da força feminina.
Tainá Rezende, 26 anos

Blog Las Lobas

Acompanhe as últimas postagens do blog

Assine nossa newsletter

Seja avisado sempre que surgir conteúdo novo

Entre no nosso canal

O canal das lobas é nosso espaço gratuito no Telegram, um lugar quentinho, com fogo sempre aceso pra nos aquecer, nos nutrir e nos iluminar. Lá tem conteúdos exclusivos e em primeira mão, tem segredos, magia e muito amor.