Seu caminho até a mulher selvagem

Todos os dias eu recebo mensagens de mulheres me pedindo ajuda para compreender o livro Mulheres que Correm com os Lobos: “Eu ganhei há um tempão e não consigo ler”; “Comprei o livro e não passei do primeiro capítulo”; “Que livro difícil de entender”; “Sozinha eu não consigo”; “Tenho o MCL há 20 anos e só consegui entende-lo assistindo suas lives”

Mulheres que Correm com os Lobos é um livro de poder. Seus contos são ricos e potentes. Mas também são difíceis de serem elaborados. A linguagem simbólica toca em lugares muito sensíveis em nós, com muito potencial de cura. E nem sempre a gente dá conta de sustentar este processo sozinha. 

Eu levei alguns anos namorando os contos, os mitos, a mulher selvagem. Chegava perto e voltava, me aproximava e afastava. Mas quando eu finalmente a encontrei, minha vida se transformou e eu descobri uma TRILHA possível de ser seguida por outras mulheres.

 

eu já estive nesse lugar de:

buscar transformação e ter urgência.

footprint

não saber por onde começar e sentir que determinado caminho pode me levar até onde quero.

precisar de uma mão pra guiar, uma seta pra mostrar por onde ir.

A grande virada de chave na minha vida, aconteceu a partir de MULHERES QUE CORREM COM OS LOBOS – MCL. Existe uma Marilia antes de MCL e uma depois de MCL.  Ele me trouxe até onde estou hoje. Quando ele chegou nas minhas mãos, eu era uma mulher insegura, cheia de medos, me considerava incapaz de me movimentar em direção aos meus sonhos.

Quando terminei a primeira leitura completa dele, decidi criar o Blog Las Lobas, que hoje é o Las Lobas. Eu sentia que precisava partilhar com outras mulheres aquela trilha que separava a Marilia domesticada, presa no modo-tem-que, da Marilia livre, confiante, destemida, que encontro o modo-eu-quero-e-eu-posso de viver.

É o que tenho feito nos últimos dez anos.

A TRILHA é para todas as mulheres que já ouviram o chamado da mulher selvagem, sentem que é hora de investir em si mesmas, mas precisam de um apoio que caiba na sua rotina, no seu ritmo.

e como

Funciona?

  • São 20 aulas transformadoras sobre os 15 capítulos do livro MCL;
  • Cerca de 40 horas de um conteúdo disruptivo, que pode mudar a sua vida.
  • Você assiste no seu tempo, no seu ritmo, de acordo com a sua rotina.
  • As aulas são gravadas e você tem acesso por 01 (um) ano..

Para quem é a

Trilha?

Vamos juntas ao encontro do poder e da liberdade de ser quem somos,

vamos ao encontro da mulher selvagem que já somos.

Inscreva-se!

de 797,00

R$397,00

Em até 12x de R$ 39,70

Inscreva-se para receber em primeira mão novidades sobre as próximas turmas:

Garantia incondicional de 7 dias...

Você pode desistir em até 7 dias depois da compra e terá o valor investido, ressarcido. Após esse prazo, não há devolução.

Quem conduz

Marília Lopes

Eu sou Marilia Lopes, mulher em constante movimento. Eu me formei jornalista, estudei yoga, sou Moon Mother® e Reikiana.

Trabalho com mulheres desde 2012. De lá pra cá, milhares de mulheres já participaram das atividades produzidas, organizadas e anfitriadas por mim:

Rodas de conversas; Círculos de Mulheres; Grupos de Meditação; Grupos de estudo do livro Mulheres que correm com os lobos; Comunidade Ser Selvagem; Jornada Ser Cíclica; Programa Florescer e Bênçãos do Útero.

Em 2016 eu trouxe para o mundo o Blog Las Lobas e, desde então, mergulhei no universo feminino, nas histórias de mulheres presas em jaulas de todas as formas e tamanhos, que buscam uma vida mais delas, mais  livre e significativa.

“Eu acredito que a cura do mundo passa pela cura da mulher, pela cura do nosso feminino tão machucado, oprimido. A alma do meu trabalho é o despertar das mulheres para o que elas já são, é apontar caminhos que as levem até a natureza selvagem, ao reconhecimento e integração de tudo que já são.”

 Las Lobas é um lugar de poder, um espaço de estudos e vivência do  feminino selvagem.

© 2024 Todos os direitos reservados

Feito com ♥ pelo Mundo da Má

Para me mandar uma mensagem preencha o formulário abaixo, responderei o mais breve possível:

Vamos conversar?