Las Lobas somos todas nós

Mulheres selvagens, cíclicas, sagradas, livres e poderosas. Mulheres trazendo pro mundo a voz feminina, sábia e ancestral que fala através de todas nós.

Las Lobas são as guardiãs da alma feminina e ancestral  

Las Lobas não é singular, mas plural, grupo, bando, roda. Las Lobas são as almas femininas reunidas, são as guardiãs das memórias ancestrais se reencontrando. Las Lobas somos todas nós, mulheres que dão as mãos e caminham juntas em busca de si mesmas.  

Las Lobas me acompanha nas mudanças que vivo 

Aceitar-me cíclica e ter paciência com meus processos foi um dos grandes aprendizados da vida. Compreender que estou em constante transformação, não me cobrar ter as mesmas ideias, a mesma postura, ser a mesma mulher.

Como extensão do que sou,
  Las Lobas me acompanha nas mudanças que vivo.

O primeiro ciclo:

Tudo começou com Mulheres que Correm com os Lobos

Em 2016, quando este trabalho nasceu, eu era outra mulher. Inspirada no livro Mulheres que Correm com os Lobos, trouxe pro mundo o @bloglaslobas, um espaço de partilha, de transbordamento de mim. Naquele momento eu buscava em mim uma mulher mais suave, mais leve, mais flexível, mais feminina. E a imagem que escolhi para representar o meu servir tinha tons rosa e violeta. Cores que remetem aos chacras cardíaco e coronário. Feminino, representava pra mim amorosidade e elevação espiritual.

O segundo ciclo:

Vida-morte-vida

Em 2020, quatro anos depois, uma outra Marília sentiu que era momento de mudar a cara do que ainda era @bloglaslobas, mas se tornava um lugar de aprendizagem e trocas. No logo eu inclui a lua e as raízes, simbolizando ancoragem, conexão, materializando a ideia da natureza cíclica. A paleta rosa/violeta foi substituída por tons marrons e alaranjados, que representam terra, por-do-sol, direção oeste, outono, chacra sexual. Era pandemia, eu já havia passado por fortes experiências de morte e vida. O feminino já se mostrava pra mim como força sagrada, cíclica e criadora, como coragem para adentrar a escuridão, o desconhecido.

O terceiro ciclo:

Prazer de ser quem somos

Em 2023, eu finalmente consigo o @laslobas – que estava indisponível no instagram desde 2016 – e sinto que é tempo de mudança novamente. Las Lobas agora se mistura com Marilia Lopes. Deixou de ser um espaço, um lugar, expandiu limites, formas, tornou-se imaterial, é uma consciência feminina, é interligação.

Agora a nossa cor é vermelho, sangue sagrado, chacra básico, prazer de ser quem somos, humanas, imperfeitas, mulheres se reencontrando, se reconstruindo, expandido a partir do que já são, de pés fincados no chão, na terra, criando conexão terra-ventre-coração-céu, despertando consciência e potências que dormem no vaso sagrado que já somos.

O feminino se apresenta pra mim, neste momento, como força selvagem, livre, sagrada, instintiva e poderosa. Uma força que atravessa tudo que é e que nos chama para sermos quem somos, para honrarmos o nosso corpo, os nossos desejos, para desfrutarmos com prazer a alegria o caminho da vida, o caminho de envolvimento e evolução, essa grande espiral que ora nos leva pra dentro, ora pra fora, que nos ancora e nos eleva.

Las Lobas tem uma nova imagem, um novo site. Eu sou uma nova Marilia, mas sigo trazendo pra vocês as vozes que falam através de mim, as jornadas que nascem através de mim, que crio, gesto, sustento e entrego para transformar a mim e a vocês.

Sigamos juntas! Somos todas Las Lobas!

Sou uma mulher em constante transformação

MULHER COMUM

Filha de Avimar e Cenira

Tenho três irmãs e três irmãos

Fui casada por 25 anos e hoje sou companheira do meu ex-marido

Mãe da Carolina e do João Victor 

Avó coruja do Sebastian e da Aya

Tenho sol em sagitário, o que faz de mim uma mulher otimista, confiante, cheia de fé na vida e nos seus mistérios, que faz de mim uma mulher caminhante.

A Lua estava em libra quando eu nasci e é ela a responsável pela minha necessidade de justiça, harmonia e equilíbrio.

Tenho ascendente em capricórnio, signo representado pela cabra da montanha. Responsabilidade, compromisso, perfeccionismo, segurança são características fortes em mim.

MARILIA TERAPEUTA E MENTORA

Sou graduada em comunicação social/jornalismo

Tenho formação em yoga pelo IEPY 

Sou reikiana, através das mãos amorosas de Michèle Koralek

Moon Mother formada pela própria Miranda Gray

Minha carreira profissional se divide em duas áreas bem distintas: a administração pública e as terapias para mulheres 

Fui diretora de administração e finanças da Prefeitura de Borda da Mata por 12 anos e já passei quase todas as suas secretarias

Coordenei um CRAS-Centro de Referência da Assistência Social por 6 anos, onde desenvolvi muitos projetos e despertei meu interesse por ouvir e guiar mulheres em seus processos de autoconhecimento

Conduzi grupos presenciais de yoga e meditação, círculos de mulheres e grupos de estudo do livro Mulheres que Correm com os Lobos

Como Moon Mother, acompanhei presencialmente mulheres em terapias cíclicas e anfitriei Bênçãos Mundiais do Útero

Criei o Las Lobas em 2016 e ofereço jornadas de transformação online desde 2021

Para me mandar uma mensagem preencha o formulário abaixo, responderei o mais breve possível:

Vamos conversar?