Se essas perguntas ressoaram em você, te convido a vir conosco. Acredito muito na força da comunidade, do coletivo, da roda.
Juntas, vamos encontrar (ou construir, se for preciso) um caminho pra Mulher Selvagem que existe em nós.
Eu sou Marilia Lopes, mulher medicina e guardiã dessa grande alcateia, jornalista, Moon Mother®, Reikiana, instrutora de meditação. Mãe, avó, filha, MULHER.
Trabalho com mulheres desde 2012, em rodas de conversas, Círculos do Sagrado Feminino, grupos presenciais de estudo do livro Mulheres que correm com os lobos e grupos de meditação.
Todos os dias, alimento os canais do Blog Las Lobas com histórias, análises e valiosas informações sobre ser mulher, ser sagrada, ser cíclica e ser selvagem.
A Comunidade Ser Selvagem é uma oportunidade de passarmos um ano inteiro ainda mais próximas, numa troca cheia do amor e daquela sabedoria ancestral que pulsa nos corpos de todas as mulheres.
Sentiu conexão com o convite, mas está com alguma dúvida? Quer falar comigo? Clique no ícone e terei prazer em te explicar qualquer questão:r
Se você se arrepender da inscrição em um prazo de 7 (sete) dias, o valor que você pagou é devolvido integralmente. Depois disso e em até 60 (sessenta) dias, você recebe 50% do valor pago. Após 60 dias, não há devolução. Caso você se arrependa da sua inscrição, você também pode optar por dar sua vaga de presente para uma amiga. Em qualquer um desses casos, você deve me informar sobre a sua decisão.
Você vai estar num grupo de mulheres que tem um objetivo comum: encontrar a Mulher Selvagem, conhecer suas prisões e sair delas, lamber e curar suas feridas, adentrar suas profundezas e acessar o rio abajo rio. Como a força do círculo, do bando, da roda, nos impulsiona, nos vitaliza e nos fortalece, você olhará para esses contos que já conhece com outros olhos, com os olhos da alma.
Você não precisa nada. A comunidade, a roda, o grupo é sustentado e nutrido pelo feminino, sendo assim você sempre estará à vontade, será acolhida e abraçada na fala e no silêncio. O campo desse trabalho é gentil, respeitoso, seguro e garanto que você será vista, ouvida e reconhecida naquilo que já é.
O Telegram tem funcionalidades que o WhatsApp ainda não tem. Ele é mais rápido, suporta arquivos maiores e seu armazenamento é feito na nuvem, sendo assim não ocupa espaço no seu celular. Acredite que é uma ótima opção e super fácil de instalar.
Os encontros ao vivo ficarão gravados até a data do próximo. Então você terá mais ou menos 30 dias para assistir, caso não consiga estar presente. Mas, eu sugiro que vocês se organizem e já reservem todas as datas, porque na gravação, a energia do momento se desfaz. Aqui você acessa o cronograma.
As lives serão feitas no Instagram e no Youtube, com acesso livre enquanto estiver acontecendo e depois ficarão salvas no Youtube no modo privado, para que apenas as integrantes da Comunidade Ser Selvagem tenham acesso ao link.
Copyright © Las Lobas 2021. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Carol Rodrigues
Nesse grupo, você poderá trocar impressões com as demais participantes da comunidade, além de receber propostas de reflexões, dinâmicas e meditações que te conectem ainda mais com a essência transformadora do livro.
Vamos interagir ao longo do mês através da ferramenta “amigos próximos” no Instagram, com caixa de perguntas para suas dúvidas e insights.
As lives acontecem ao vivo pelo Instagram e ficam disponíveis lá por 24 horas. Depois desse período, ficam salvas com exclusividade para as integrantes da comunidade.
São 14 encontros online, pela plataforma Zoom, na lua cheia de cada mês.
O círculo é um lugar de sustentação, onde vamos nos inspirar, nos incentivar e nos nutrir.
Uma quarta-feira ao mês nossa alcateia se reúne nessa roda virtual para se acolher, trocar sensações e entendimentos sobre o que leu, para contar experiências.
Esse é um momento especial da nossa comunidade: um espaço sagrado e seguro de escuta, de empatia e de ressignificação das nossas dores. É quando criamos a nossa clareira e cuidamos do fogo que nos aquece e que ilumina o nosso caminho.
Nossos encontros serão gravados e ficam disponíveis por 30 dias.
E como eu saio da clareira iluminada e aquecida pelo fogo sagrado e pelo calor das minhas irmãs e volto para o dia a dia?
Tudo o que foi estudado, conversado durante o mês e que pode ser utilizado como material de transformação pessoal chega até você em forma de mapa digital (arquivo em PDF).
Um guia com os pontos mais importantes do capítulo para a sua vida prática.
O mapa selvagem contém as principais questões abordadas no encontro, com provocações e direcionamentos. Ele vai te ajudar a encontrar o caminho até você.
Ao final do nosso ano selvagem, você recebe um e-book com a síntese de cada encontro.
Assim, quando você se sentir perdida, pode retornar e se conectar novamente com as pegadas que seguimos, com as marcas, setas e sinais que deixamos pelo caminho.