SER SELVAGEM, A SUA COMUNIDADE

Que alegria ter você aqui!

Ser Selvagem é uma comunidade para mulheres que estão em busca da sua força, do seu poder criativo, da sua intuição, do seu instinto, da sua essência, da sua natureza selvagem. Mulheres que querem resgatar a sua capacidade de fazer escolhas conscientes e querem ser livres das amarras, das mordaças, das jaulas que nos limitam.

Ser Selvagem é uma comunidade tecida por mulheres, gestada pra ser rede, pra ser roda, lugar de sustentação, compartilhamento, despertar e florescer do feminino em nós.

A partir da leitura e discussão do Livro Mulheres que Correm com os Lobos, de Clarissa Pinkola Estes, vamos olhar para as crenças e padrões que nos aprisionam e descobrir como chegamos até La Loba, a Mulher Selvagem, a guardiã da alma feminina.

Juntas vamos desenhar esse espaço de colaboração, escuta e apoio, uma clareira segura, quentinha, iluminada e gostosa no meio selva de pedras que nos cerca.

E como funciona a comunidade?

A comunidade Ser Selvagem é uma jornada de autoconhecimento em grupo, que acontece a partir do estudo do livro Mulheres que Correm com os Lobos. Se você sentir o chamado, ouvir o uivo e escolher fazer parte dessa alcateia de mulheres lobas, você receberá:

Acesso ao grupo de partilhas no Telegram

Acesso a conteúdo exclusivo no Close Friends, do Instagram

Acesso por um ano às lives sobre o livro

Círculo da Lua Cheia

Mapa Selvagem

E-book Ser Selvagem

CADASTRE-SE NA LISTA DE INTENÇÃO E SEJA AVISADA QUANDO A COMUNIDADE ESTIVER ABERTA PARA NOVAS PARTICIPANTES:

  • Você se sente desconectada de si mesma?
  • Tem sustentado papéis e máscaras que já não fazem sentido?
  • Não sabe mais quem é de verdade?
  • Acha difícil encontrar a vida que te faz feliz?
  • Duvida da sua capacidade de gerar, nutrir e parir o novo?
  • Está sem energia para criar?
  • Prioriza as demandas e expectativas dos outros?
  • Cobra-se pra ser produtiva?
  • Sente-se pressionada a estar bem, bonita, disponível sempre?
  • Nunca está em primeiro lugar na sua vida?
  • Sente-se presa aos padrões sociais e domesticada demais?

Se essas perguntas ressoaram em você, te convido a vir conosco. Acredito muito na força da comunidade, do coletivo, da roda. Juntas, vamos encontrar (ou construir, se for preciso) um caminho pra Mulher Selvagem que existe em nós.

QUEM CONDUZ?

A guardiã dessa grande alcateia é Marilia Lopes, jornalista, Moon Mother®, Reikiana e instrutora de meditação.

Marilia trabalha com mulheres desde 2016, através do @bloglaslobas, em Círculos do Sagrado Feminino, grupos presenciais de estudo do livro Mulheres que Correm com o Lobos e grupos de meditação.

Sentiu conexão com o convite, mas está com alguma dúvida? Quer falar comigo? Clique no ícone e terei prazer em te explicar qualquer questão:

Investimento

12 parcelas de 75,00 (pagamento no cartão de crédito)

Ou 750,00 à vista por transferência bancária ou PIX:

MARILIA DUARTE LOPES SÁBER

CNPJ/PIX 41.032.626/0001-67

Conta 19117-5

Agência 1657-8

Banco do Brasil

O QUE AS MULHERES CONTAM?

CADASTRE-SE NA LISTA DE INTENÇÃO E SEJA AVISADA QUANDO A COMUNIDADE ESTIVER ABERTA PARA NOVAS PARTICIPANTES:

Perguntas Frequentes:

No boleto você consegue pagar em apenas uma parcela, à vista, por conta das regras do Pagseguro.  Porém se essa for a sua situação, entre em contato comigo e a gente pensa juntas. Não deixe de participar por questões burocráticas, ok?

Se você se arrepender da inscrição em um prazo de 7 (sete) dias, o valor que você pagou é devolvido integralmente. Depois disso e em até 60 (sessenta) dias, você recebe 50% do valor pago. Após 60 dias, não há devolução. Caso você se arrependa da sua inscrição, você também pode optar por dar sua vaga de presente para uma amiga. Em qualquer um desses casos, você deve me informar sobre a sua decisão.

Não precisa. Ao longo da nossa jornada, haverá tempo para a leitura. De qualquer forma, se você acompanhar as lives e os encontros, se beneficiará da força do grupo mesmo sem ter lido o livro.

Você vai estar num grupo de mulheres que tem uma objetivo comum: encontrar a Mulher Selvagem, conhecer suas prisões e sair delas, lamber e curar suas feridas, adentrar suas profundezas e acessar o rio abajo rio. Como a força do círculo, do bando, da roda, nos impulsiona, nos vitaliza e nos fortalece, você olhará para esses contos que já conhece com outros olhos, com os olhos da alma.

Você não precisa nada. A comunidade, a roda, o grupo é sustentado e nutrido pelo feminino, sendo assim você sempre estará à vontade, será acolhida e abraçada na fala e no silêncio. O campo desse trabalho é gentil, respeitoso, seguro e garanto que você será vista, ouvida e reconhecida naquilo que já é.

O Telegram tem funcionalidades que o WhatsApp ainda não tem. Ele é mais rápido, suporta arquivos maiores e seu armazenamento é feito na nuvem, sendo assim não ocupa espaço no seu celular. Acredite que é uma ótima opção e super fácil de instalar.

Sim, você precisa ter o Zoom instalado no seu computador ou celular.
Pode, mas pelo computador é mais confortável, você terá mais recursos e a possibilidade de ver todas as participantes.

Os encontros ao vivo ficarão gravados até a data do próximo. Então você terá mais ou menos 30 dias para assistir, caso não consiga estar presente. Mas, eu sugiro que vocês se organizem e já reservem todas as datas, porque na gravação, a energia do momento se desfaz. Aqui você acessa o cronograma.

Você vai precisar parar por umas 6 horas por mês, considerando a live, o encontro ao vivo e as reflexões que serão propostas. No entanto, conforme formos avançando você ativará a sua observadora interna e ela estará presente o tempo todo.

As lives serão feitas no Instagram e no Youtube, com acesso livre enquanto estiver acontecendo e depois ficarão salvas no Youtube no modo privado, para que apenas as integrantes da Comunidade Ser Selvagem tenham acesso ao link.

Acesso ao grupo de partilhas no Telegram​

Nesse grupo, você poderá trocar impressões com as demais participantes da comunidade, além de receber propostas de reflexões, dinâmicas e meditações que te conectem ainda mais com a essência transformadora do livro.

Acesso a conteúdo exclusivo no Close Friends, do Instagram

Vamos interagir ao longo do mês através da ferramenta “amigos próximos” no Instagram, com caixa de perguntas para suas dúvidas e insights.

Acesso por um ano às lives sobre o livro​

A partir de agora as lives não ficarão mais salvas e só estarão disponíveis, após seu encerramento, para as integrantes da comunidade.

Círculo da Lua Cheia​

Serão 14 encontros online, pelo Zoom, na lua cheia de cada mês.

O círculo é um lugar de sustentação, onde vamos nos inspirar, nos incentivar e nos nutrir. Uma segunda-feira ao mês nossa alcateia se reúne nessa roda virtual para se acolher, trocar sensações e entendimentos sobre o que leu, para contar experiências. 

Esse será um momento especial da nossa comunidade: um espaço sagrado e seguro de escuta, de empatia e de ressignificação das nossas dores. É quando criamos a nossa clareira e cuidamos do fogo que nos aquece e que ilumina o nosso caminho.

Nossos encontros serão gravados e ficarão disponíveis por 30 dias

Mapa Selvagem

E como eu saio da clareira iluminada e aquecida pelo fogo sagrado e pelo calor das minhas irmãs e volto pro dia-a-dia?

Todos os meses você recebe um arquivo em PDF, com os pontos mais importantes do capítulo para a sua vida prática. 

Tudo o que foi estudado e conversado no mês e que pode ser utilizado como material de transformação pessoal.

O mapa selvagem é um guia com as principais questões abordadas no encontro, com provocações e direcionamentos. Ele vai te ajudar a encontrar o caminho até você.

E-book Ser Selvagem

Ao final do nosso ano selvagem, você recebe um e-book com os 12 mapas. Assim, quando você se sentir perdida, pode retornar e se conectar novamente com as pegadas que seguimos, com as as marcas, setas e sinais que deixamos pelo caminho.