As Rodas

CÍRCULO DA LUA MINGUANTE

Aprenda a usar os ciclos da natureza a seu favor e sinta a mudança em sua vida. 

Você já se sentiu desconectada do seu centro, do seu ritmo, das suas vontades? Já teve a impressão de que a vida está num ritmo alucinado, rápido demais, sem levar em conta suas escolhas, seus propósitos?  O tempo te atropela? A semana, o mês e o ano passam sem que você veja, experimente, saboreie?

Eu já me senti muito assim… e uma das formas que encontrei de sair deste movimento automático foi me conectar com os ciclos da natureza: o ciclo da terra, o ciclo da lua, o meu ciclo.

A lua, por exemplo, nos influencia de muitas formas. A cada lunação (o ciclo lunar que dura em média 29,5 dias) ela cria  uma jornada diferente para experimentarmos os vários aspectos que coexistem em nós. Através das suas fases, do seu crescimento, ápice, esvaziamento e escuridão, nós vivenciamos  morte e renascimento, ressignificamos nossa relação com nós mesmas, damos sentido as nossas ações aqui na terra.

 Tudo isso está no centro da roda que se forma mensalmente por aqui: o Círculo da Lua Minguante, um encontro  que acontece no último dia de cada lunação, no último dia da fase minguante da lua.

MAS O QUE É O CÍRCULO DA LUA MINGUANTE?

O Círculo da Lua Minguante é um espaço seguro de troca e aprendizado, de conexão com o feminino, com a terra e com o céu, um espaço de avaliação da lunação que se encerra e de abertura de espaço para a que vai chegar.

 

É uma fenda no espaço-tempo para nos dedicarmos a olhar amorosamente para os ciclos, para o que se despede de nós com cada lua que mingua e para abrirmos nosso campo para que o novo se apresente, para cuidarmos juntas da nossa terra para o novo plantio.  

A partir dos movimentos da lua, conhecemos os nossos ciclos, aprendemos dar morte, abrir espaços, revolvemos a terra, escolhemos sementes, preparamos vida nova, plantamos nova colheita… renascemos

A cada mês, nos Círculos da Lua Minguante, vamos criar e nutrir o nosso diário lunar e aprender a nos observar em cada fase, em cada lunação. Vamos experimentar crescer, expandir, minguar e escurecer com a lua.

Vamos interpretar sentimentos, emoções, ações, para assim sermos capazes de nos movimentar de acordo com a energia cíclica da natureza.

INVESTIMENTO:

R$ 50,00
mais taxa do sympla

Benção do Útero

Desperte a energia feminina e se conecte com você

A Benção do Útero é um sistema de cura por meio de uma técnica energética poderosa. 

Essa técnica foi criada, difundida e canalizada por Miranda Gray, com quem fiz minha formação em 2019.   

A Benção Mundial do Útero acontece cinco vezes no ano, em cinco luas cheias e reúne cerca de 300 mil mulheres do mundo inteiro. 

Com o objetivo de despertar a energia feminina, esse grande encontro tem o poder de abençoar e renovar a energia dos nossos úteros. 

A cada benção sentimos que as camadas de dor e de trauma que nos afastam da energia feminina são curadas e assim nos conectam com quem a gente é de verdade. 

É uma energia que abraça, que acolhe, que tem a força e a potência de curar, de despertar, de colocar no lugar. Que nos envolve com suavidade, leveza e delicadeza. 

A energia da benção nos dá a sensação de sair do casulo, de romper semente, de se renovar. É uma energia transformadora que cura e desperta o feminino em nós.

Por que benção?

O termo bênção tem muitas raízes em diferentes idiomas. Na língua inglesa, bênção vem de uma antiga palavra que significa tornar sagrado, especialmente por meio do sangue. É este o objetivo dessa sincronização tão potente: despertar em nós a consciência da sacralidade do ventre, do nosso centro criador; despertar a energia feminina em nós.

Você conhece o poder do útero?

O útero é um vórtice criador de vida, de conexão com o divino, de percepção dos ciclos do Universo, de acesso à compreensão profunda sobre nós mesmas e sobre o princípio feminino em nós. 

É o nosso centro de poder e de criatividade. Ele é o guardião das memórias, da herança genética de toda a nossa linhagem feminina. 

As energias do nosso útero, do nosso ventre, afetam todos os aspectos de nossas vidas – a maneira como pensamos e sentimos, nossas energias sexuais, nossa criatividade e nossa espiritualidade. A palavra útero aqui simboliza a energia feminina em nós.

Todas as mulheres têm esse centro de energia mesmo quando não tem um útero físico ou quando não menstruam. 

Quem pode participar da benção do útero?

A Benção Mundial do Útero é indicada a todas as mulheres que desejam harmonizar e expandir suas energias femininas, que já tenham menstruado, mulheres que tenham ou não útero físico e gestantes até o 5º mês.

Benefícios da Benção do Útero:

A Benção do Útero cria conexão com a energia criadora e nutridora da vida que habita toda mulher, revitalizando suas energias interiores e integrando suas tantas facetas.

Auxilia na harmonização e liberação de processos emocionais e energéticos.

Auxilia na liberação de memórias uterinas de abortos, partos, violência e padrões da linhagem feminina.

Fortalece a autoconfiança, autoestima, amor próprio e auto aceitação.

Facilita um despertar das energias femininas e maior conexão interior.

Auxilia na harmonização de desequilíbrios físicos e do ciclo menstrual.

Posso participar de mais de uma benção por ano?

Sim. São cinco ocasiões em que a Benção Mundial do Útero acontece simultaneamente em todo o planeta: durante cinco luas cheias pré-estabelecidas.

A cada benção, a energia se renova, se completa e o processo de cura acontece cada vez mais.

Datas da Benção Mundial do Útero 2022

16/02/2022 – QUARTA-FEIRA

16/05/2022 – SEGUNDA-FEIRA (COM ECLIPSE LUNAR)

11/08/2022 – QUINTA-FEIRA

09/10/2022 – DOMINGO

08/12/2022 – QUINTA-FEIRA

INVESTIMENTO:

R$ 70,00
mais taxa do sympla

Atenção:

Para receber a sincronização da Benção Mundial do Útero é importante se registrar no site da Womb Blessing.

Preencha o formulário com seus dados e marque o horário 24.00. Considerando o fuso horário do Reino Unido, estaremos juntas nessa sincronizaçãoClique aqui para se inscrever.

Entre no nosso canal

O canal las lobas é nosso espaço gratuito no Telegram, um lugar quentinho, com fogo sempre aceso pra nos aquecer, nos nutrir e nos iluminar. Lá tem conteúdos exclusivos e em primeira mão, tem segredos, magia e muito amor.